Contato

para apresentação do meu trabalho

Telefone: (19) 9254-0596 falar com Cristiano Santos
ou (19) 3867-1534 falar com Célia


Com certeza atenderemos a todos com muito carinho,
e adoraremos juntos Aquele que é o único Digno de toda a Adoração!







0

Um Pouco Sobre Mim

Idade: 58
Sexo: Masculino
Profissão: Vigilante/Radialista -Setor Locução
Local: Jaguariúna : SP : Brasil

Sou um novo ser, depois de sofrer muito, dei lugar a Cristo e Ele entrou em minha vida e me transformou. Na cidade de Jaguariúna era conhecido como o cantor e compositor de Samba enredo, vivendo uma vida longe dos caminhos do Senhor, durante 22 anos eu participei de programas como o do Chacrinha, Edson Moura na rede Manchete, entre outros. Era componente do grupo Alta Tensão, fazíamos shows em várias cidades da região, participei de vários concursos tais como: Mapa cultural paulista, Prata da Casa, festival MPB nossa música pela delegacia regional de Campinas. Fui para São Paulo na semi-final no teatro Copam, ganhando o primeiro prêmio como melhor interprete. Tudo isso fiz longe dos caminhos do Senhor mais não supria a necessidade que eu tinha do Deus vivo. Depois de muito sofrimento volto para os braços do pai, não somente para gravar um cd, voltei para descobrir que "O homem sem Deus é como uma folha seca caída no chão que o vento leva para onde quiser!. Hoje estou firmado na rocha que se chama Jesus Cristo.

Meus Interesses:
Apresentar o trabalho que tenho desempenhado para a obra de Deus.
Alcançar almas para Cristo através do meu testemunho de vida.
Participar de eventos para os quais eu for convidado.
Estou aberto a compartilhar da presença do Senhor com todos aqueles que puderem e quiserem conhecer o meu trabalho.
Espero louvar a Deus e conhecer muitos rebanhos do Senhor Jesus.


Filmes favoritos

Desafiando o Gigante
Compromisso precioso
A vida de Jesus Cristo.


Músicas favoritas

Prisioneiro nunca mais.
Um dos hinos do meu próprio cd
Mestre
Eu te amo tanto
Bagaço do cantor Lázaro
Faz um milagre em mim, com Regis Danese.


Livros favoritos

A Biblia Vencendo a luta interior.

0 comentários:

Postar um comentário